terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Cadernetinha

Sábado teve nova campanha contra a pólio. E lá estava o Gulí, mais uma vez, claro.
Não deixo passar nada, nenhuma oportunidade de mantê-lo saudável!
Não fez cara feia pras gotinhas, mas também não curtiu muito ficar deitado.
Ele não gosta de ficar deitado. Esse negócio de deitar é só na hora dormir. Ou de mamar!
Daí, lá estava eu, conferindo a cadernetinha de vacinação e vi de novo aqueles espaços para preencher as habilidades do bebê, pra ir acompanahndo seu desenvolvimento.
Já se passaram 9 meses e não consegui tempo pra preencher os espaços. Como assim, se eu tenho tempo pro Blog? Pois é, agora eu tenho tempo. Mas esses momentos passaram sem um registro em flagrante. Ali, na hora!
Porque na hora, a gente esquece. Lembra depois e daí não tem tempo, enfim. Passou!
Mas eu lembrei de fotografar! Ahá! Bendito celular com câmera, companheiro de todas as horas! Resolução razoável, porém o suficiente para gerar boas fotos!
Então, vamos às fotos! Vamos lá pesquisar o primeiro sorriso, o primeiro brincar com as mãos, os sustos, as surpresas, as descobertas.
Tomara que dê pra resgatar alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário