quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bebo porque é líquido. Se fosse sólido...

Estava lendo o Blog de uma cyber-amiga quando chego no post "Por que eu escrevo o Blog" ou algo parecido. Daí ela falava sobre a precariedade da memória e coisa e tal, que ela gostaria que o eu do futuro lesse o eu de agora, e o filhinho dela também, enfim. E, como eu ando facinha facinha, me convenci! Vou largar de ser relapsa e começar a fazer meus registros também!
Tinha começado com as fotos. Tudo que o Gulí (também curti a idéia de preservar o nomezinho dele) fazia, lá ia eu registrar, baixar e legendar. Pensava eu que ia dar conta de lembrar de tudo, do porquê das fotos, que momento era aquele. Bem, passados quase 9 meses do nascimento do Gulí, são zil fotos e centos vídeos! E, adivinhem! Não lembro de todos os detalhes, é claro!
Então, é o seguinte, vou começar a escrever sobre o que ainda lembro!
Não virá em ordem cronológica, é lógico! ;P
Mas virá. Está vindo... Está vindo... No próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário